top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
O SPED Automation® nasceu com a missão de acelerar a transformação digital em Tax por meio

CAE vai debater tecnologia e inovação na reforma tributária

  • Foto do escritor: Marketing | Sped Automation
    Marketing | Sped Automation
  • 23 de ago. de 2024
  • 2 min de leitura

Publicado em 23/8/2024 A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) promove, na quarta-feira (28), às 14h, audiência pública com o tema Tecnologia e Inovação na Reforma Tributária. A reforma tributária foi promulgada em dezembro de 2023, como Emenda Constitucional 132, e agora a sua regulamentação está em discussão no Senado (PLP 68/2024). 

Já confirmaram presença o presidente da Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Christian Tadeu; o auditor fiscal da Receita Federal Marcos Flores; e o professor Jonathan Barros Vita, mestre e doutor em Direito pela PUC-SP, com especialização em Direito Tributário pela Universidade Comercial Luigi Bocconi, em Milão, na Itália.

Também foram convidados para o debate Sérgio Sgobbi, da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação; Márcio Gonçalves, da Federação Nacional das Empresas de Informática; Marcelo Almeida, da Associação Brasileira de Empresas de Software; Gil Torquato, da Associação Brasileira de Internet;  Jorge Prates, da Associação Brasileira das Autoridades de Registro;  Vicente Braga, da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF; e Miguel Abuhab, da empresa Datasul.

A audiência pública será na sala 19 da Ala Alexandre Costa. O presidente da CAE é o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO).

Como participar O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Fonte: Fenacon

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page