Profissionais da contabilidade podem ter atendimento do CRCSP por Whatsapp
- Marketing | Sped Automation
- 31 de jan.
- 1 min de leitura
Conheça os serviços que podem ser solicitados através do novo canal de atendimento do Conselho.
O CRCSP trouxe mais uma novidade aos profissionais da contabilidade: o novo canal de atendimento via Whatsapp. Agora, além do atendimento presencial, por telefone, pelo Fale Conosco, pela área de serviços online, pelo menu de autoatendimento e pelo chatbot, no portal do CRCSP, foi inaugurado o novo canal de atendimento do Conselho via Whatsapp.
O chat do CRCSP já podia ser acessado na aba localizada no canto inferior direito do portal do Conselho, onde era possível obter o boleto para pagamento integral da anuidade. Agora, além de estar disponível também no Whatsapp, o chat traz novas funcionalidades, entre elas a possibilidade de solicitar o boleto para pagamento parcelado da anuidade.
Além de receber o boleto da anuidade, seja para quitação integral ou parcelada, os profissionais podem obter no canal de Whatsapp ou no chatbot do portal a certidão de regularidade com o CRCSP, fazer a recuperação de senha dos serviços online do portal, solucionar questões financeiras relacionadas ao seu registro profissional e receber informações sobre os serviços prestados pela entidade.
O canal de atendimento via Whatsapp é mais um dos investimentos do CRCSP em tecnologia para que os profissionais da contabilidade possam ter suas demandas atendidas de forma fácil, direta e rápida.
Para acessar o novo canal do Conselho, clique no link https://wa.me/+551138245400 ou salve o número de telefone (11) 3824-5400 em sua agenda do celular. Mande uma mensagem ao CRCSP e seja atendido de forma fácil e rápida, sem precisar sair de casa.
__________
Fonte: CRCSP
Posts Relacionados
Ver tudoNovidade anunciada pelo Banco Central estará disponível a partir de setembro de 2025. O Banco Central anunciou no dia 3 de abril uma...
No entanto, medida levará segurança jurídica para o setor. O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu na...
LDO prevê apenas R$ 83 bi para o piso de investimentos e o custeio da máquina pública. Nos anexos do projeto da Lei de Diretrizes...
Comments