Semana eSocial - 1ª edição - O que os órgãos públicos precisam saber sobre o eSocial
Programação do evento online traz novidades no ecossistema do eSocial, boas práticas na implantação na gestão pública e pontos de atenção para órgãos públicos.
Publicado em 20/11/2023 18h09
O Ministério do Trabalho e Emprego, com apoio do Ministério da Previdência Social e da Receita Federal do Brasil, realiza a 1ª edição da Semana eSocial, com objetivo de disseminar informações, novidades e boas práticas, tendo como público-alvo os entes públicos. As palestras online serão transmitidas ao vivo pelos canais @enit-escola e @canaltrabalho do YouTube.
O evento ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no horário das 14h às 16h.
Para acesso à transmissão, clique nos links:
• Dia 21 de novembro - https://www.youtube.com/watch?v=MHDmZzOxzaA
• Dia 22 de novembro - https://www.youtube.com/watch?v=OJBBwqcnRPo
• Dia 23 de novembro - https://www.youtube.com/watch?v=atHa5N36eUE
Confira a seguir a programação do evento:
Fonte: Portal do eSocial
Posts Relacionados
Ver tudoRecentemente publicada no Diário Oficial da União, a Resolução CG ICP-BRASIL nº 211, de 31 de outubro de 2024, traz atualizações...
Foi disponibilizado na última segunda-feira (4/11) o novo ambiente desenvolvido pela RFB – Portal de Cadastros RFB – Cooperação...
A Comissão de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CEPC-CFC) se reuniu, na última terça-feira (5), para...
Comments