Semana eSocial - 1ª edição - O que os órgãos públicos precisam saber sobre o eSocial
Programação do evento online traz novidades no ecossistema do eSocial, boas práticas na implantação na gestão pública e pontos de atenção para órgãos públicos.
Publicado em 20/11/2023 18h09

O Ministério do Trabalho e Emprego, com apoio do Ministério da Previdência Social e da Receita Federal do Brasil, realiza a 1ª edição da Semana eSocial, com objetivo de disseminar informações, novidades e boas práticas, tendo como público-alvo os entes públicos. As palestras online serão transmitidas ao vivo pelos canais @enit-escola e @canaltrabalho do YouTube.
O evento ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de novembro, no horário das 14h às 16h.
Para acesso à transmissão, clique nos links:
• Dia 21 de novembro - https://www.youtube.com/watch?v=MHDmZzOxzaA
• Dia 22 de novembro - https://www.youtube.com/watch?v=OJBBwqcnRPo
• Dia 23 de novembro - https://www.youtube.com/watch?v=atHa5N36eUE
Confira a seguir a programação do evento:

Fonte: Portal do eSocial
Posts Relacionados
Ver tudoRestituições serão liberadas também a partir de 30/5, em cinco lotes, até 30 de setembro. Devem ser recebidas 46,2 milhões de...
Saiba quais são as mudanças para o contribuinte. Nova forma de acesso, mais segurança e melhoria na experiência do usuário. Esses são os...
O Conselho Federal da Contabilidade convidou o auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil (RFB), José Carlos da Fonseca, para um diálogo...
Comments