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Canais de divulgação da Receita Federal passam por ajustes durante período eleitoral

  • Foto do escritor: SPED Automation News
    SPED Automation News
  • 1 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 22 de fev. de 2023

Mudanças visam atender a legislação eleitoral.


Publicado em 01/07/2022 09h43


Os canais de comunicação e divulgação da Receita Federal passarão por ajustes durante o período que começa três meses antes do pleito (ou seja, 2 de julho) e vai até 2 de outubro, podendo ser estendido até o dia 30 de outubro, no caso de haver segundo turno. Os ajustes são necessários para atendimento à legislação eleitoral.

Durante esse período, os canais de comunicação da Receita Federal terão parte do seu conteúdo temporariamente suspenso, a fim de que não sejam publicados ou mantidos conteúdos que possam ser caracterizados como publicidade institucional, que é vedada durante o período de defeso eleitoral.

Nessa linha, além da suspensão temporária de conteúdos no site (gov.br/receitafederal), outros canais mantidos pelo órgão também passarão pelo mesmo processo.

As redes sociais oficiais da instituição serão suspensas temporariamente. Elas ficarão desativadas durante o período das restrições e, após as eleições, elas irão retornar ao ar e terão os seus conteúdos restabelecidos.

São elas:

Facebook: @receitafederaloficial Instagram: @receita_federal Twitter: @receitafederal LinkedIn: @receita-federal Youtube: @TVReceitaFederal


Fonte: Receita Federal do Brasil


 
 
 

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