*body* *head*
top of page
O SPED Automation® nasceu com a missão de acelerar a transformação digital em Tax por meio

Atualização no ambiente de produção restrita

Publicado em 10/01/2022.


Foi disponibilizado no ambiente de produção restrita da EFD-REINF uma versão inicial para recepção assíncrona de lotes de eventos utilizando protocolo REST.


Esta versão apenas receberá eventos e permitirá acionar a API de consulta do resultado do processamento do lote.


É uma versão apenas para testes da parte de comunicação assíncrona com as rotinas de envio e consulta. Não estará disponível na mesma, o processamento e a validação dos eventos enviados no lote. 


Sendo assim, neste primeiro momento, a consulta do resultado do processamento retornará um XML contendo a situação "Em Processamento", pois os lotes ainda não serão processados.


Futuramente será disponibilizada uma nova versão desses serviços, que realizará a validação e o processamento dos eventos.


Foi disponibilizado também, arquivo zipado contendo o pacote XSD relativo à parte de comunicação assíncrona para envio e consulta do resultado do processamento dos lotes. Para ter acesso ao arquivo zipado, clique aqui.


Informações adicionais estão no manual de orientações ao desenvolvedor, no link http://sped.rfb.gov.br/arquivo/show/5974.


Fonte: Receita Federal do Brasil

0 visualização

Posts Relacionados

Ver tudo

Publicadas portarias sobre DCTFWeb e EFD-Reinf

Publicada em 27 de julho de 2022 Por  Grazielle Pinheiro  - Comunicação Fenacon Duas portarias que dispõem sobre tributos foram publicadas pelo Diário Oficial da União recentemente. A primeira é a Ins

bottom of page